Política de reembolso e devoluções

Na JV Imports Premium, buscamos garantir a satisfação total dos nossos clientes em todas as suas compras. Reconhecemos que, ocasionalmente, podem ocorrer situações em que seja necessário solicitar a troca de um produto adquirido.

Para tornar esse processo mais simples e eficiente, estabelecemos a seguinte política de troca:

Troca

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

Processo para solicitar a troca:

Entrar em contato em nosso WhsatsApp com número do pedido.

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e agilizar o processo de troca, proporcionando uma experiência positiva em suas transações conosco.


Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar o produto embalado da mesma forma que foi recebido;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra e devidamente lacrada.

Assim que recebermos a mercadoria em nosso centro de distribuição, a JV Imports Premium tem até 7 dias úteis para revisar a peça pela área de controle de qualidade e, se aprovado, vamos enviar um código de VALE-TROCA, correspondente ao valor gasto com as peças devolvidas, que permitirá uma nova compra na loja online.

A nova compra através do VALE-TROCA estará sujeita a disponibilidade do estoque e promoção vigente no momento da compra.

Por este motivo, não podemos trabalhar com reserva de produtos, nem garantir a troca de determinado produto por uma outra cor ou tamanho de um modelo específico, pois estará vinculada a disponibilidade do estoque no momento da nova compra.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a JV Imports Premium imediatamente devolverá o produto ao consumidor;

Importante saber:
• Não serão aceitos produtos que apresentarem indícios de uso, e ou, fita passa diretamente na caixa do tênis.
• As peças devem vir acompanhadas do DANFE*, com a embalagem original da fabricante.
• Não realizamos trocas de peças íntimas.
• Não efetuamos trocas de brindes.
• Somente aceitamos troca do conjunto, não é possível realizar a troca das peças separadas.
• É de responsabilidade do cliente o preenchimento do cadastro de todas as informações, inclusive do endereço para entrega.
• Compras da loja online não podem ser realizadas em nossas lojas físicas, somente através do próprio e-commerce, dentro do prazo de até 30 dias da data de recebimento do pedido.

Dica na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa, caso seja um calçado) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco.

Devolução

A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em nossa loja.

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para desistir da compra realizada.

Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

– Não pode apresentar indícios de uso;
– Deve estar em sua embalagem original;

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra e devidamente lacrada.

Dica na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa, caso seja um calçado) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco.

O processo de estorno só será efetivado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. O prazo de análise é de 7 dias úteis.
Cartão de Crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.
Boleto Bancário: O valor será devolvido em sua conta corrente ou PIX. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política da Loja Kings não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.
Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.

Produto Divergente

Caso você receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), solicitamos que nos informe imediatamente. Para isso, disponibilizamos dois canais de comunicação: e-mail e WhatsApp. Para solicitações por e-mail, pedimos que envie uma mensagem para contato@jvimportspremium.com.br, informando o número do pedido e fotos do produto recebido. Caso prefira utilizar o WhatsApp, basta enviar uma mensagem para nós seguindo as mesmas informações solicitadas para o e-mail.

No e-mail ou no WhatsApp, pedimos que nos relate detalhadamente o ocorrido, informando o produto enviado incorretamente e anexando fotos nítidas do produto recebido.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 30 dias para uso.

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis.

Dica na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa, caso seja um calçado) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco.

Defeito

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a análise em até 90 dias, contando com a data de recebimento do seu pedido. Se o produto apresentar defeito após o prazo de 90 dias corridos o comprador tem que entrar em contato direto com o fabricante assim que constatado o defeito para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações.

O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.

Para realizar a análise de defeito do seu produto, pedimos que entre em contato conosco diretamente pelo e-mail contato@jvimportspremium.com.br ou pelo número do WhatsApp.

Ao entrar em contato, informe o número do seu pedido e descreva detalhadamente o defeito que o produto apresentou. Nossa equipe de atendimento ao cliente irá fornecer as instruções necessárias para que possamos dar seguimento ao processo de análise de defeito.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Esse código tem a validade de 30 dias para uso.

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 30 dias, em caso de constatado o defeito você receberá um novo item sem ou caso o produto esteja indisponível no estoque será enviado por e-mail um vale compras no valor pago pelo produto, para finalizar uma nova compra no site.

Em caso de parecer negativo o produto será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição do mesmo.

Dica na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa, caso seja um calçado) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes (esse código chega em poucos minutos).

DEVOLUÇÕES
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Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve
estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser
devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
* Produtos de software que podem ser baixados
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Livro com sinais óbvios de uso
* CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de
nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para
devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento
da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@jvimportspremium.com.br.
Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um email
contato@jvimportspremium.com.br e envie seu item para: Rua Antônio Russo – Jardim Roberto, Osasco – SP, Osasco, SP, 06170-000, Brasil.
Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente
no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar
para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: Rua Antônio Russo – Jardim Roberto, Osasco – SP, Osasco, SP, 06170-000, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um
reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos
o recebimento do item que você devolver.